terça-feira, 16 de junho de 2009

black birds tattoo

Expelir: é a palavra que loucamente procurei para que eu pudesse me explicar, te dizer sobre mim, dos pés à cabeça. Todo esse meu-eu só nasce pra fora, só cresce pra fora. Vai fervendo, jorrando, querendo sair, escapando. Explodindo. Não se afete por mim, porque vou te contar uma verdade. É que eu tenho asas, eu sumo quando quero, eu sumo uma hora ou outra. Eu vou sumir, aceite. O meu mestre, C.F.A., já disse e já explicou que é "difícil seduzir os que tem asas" e eu, responsavelmente, quero só reiterar isso. Entenda.

2 comentários:

Unknown disse...

Vendo os noticiários hoje em dia, cuidado com o vôo.

Unknown disse...

blackbird singing in the dead of night, take these broken wings and learn to fly. all your life, you were only waiting for this moment to be free. blackbird fly