sexta-feira, 20 de março de 2009

Há tanta coisa para ser escrita, ser dita. Eu queria ser maior que todas elas, mas não sou, é impossível. Essas palavras todas a serem ditas e escritas se amontoam sobre mim e eu sumo na presença delas todas. São quase um mundo, ou mais que um mundo, bem mais que um mundo. Fico cá sentindo o perigo e o medo de esquecer de dizer uma palavra que seja, tudo que está aqui comigo contido há de sair. Não posso falhar em te fazer entender exatamente o que eu sinto. E se vai ou não ser passageiro, não vem ao caso, pra mim ao menos isso é caso à parte. Quero saber do que sinto agora, de todo esse tanto que preciso te ter, da forma que for. De todo o tanto que quero dormir com você.

2 comentários:

Lá Cociuffo disse...

Eu sei e concordo, há muito o que ser escrito, lido, cantado....Mas às vezes o silencio diz muito mais coisas. Bom conhecer esse lugar gostoso de palavras bonitas....

Unknown disse...

Penso sempre que não consigo me comunicar como desejo. Mas penso também que isso é devido à eu não entender bem o que quero comunicar. E em muitas maneiras, já desisti de tentar.